Share |

Esgoto a céu aberto em Porto Salvo (Casal da Choca)

Rua Cidade de Évora

Esta rua mais parece um ribeiro, mas não é, trata-se de um esgoto a céu aberto. Se a foto deita-se cheiro, teria que se ler com máscara.

Para que estes atentados ao meio ambiente e á saúde pública não aconteçam tem que se investir mais em saneamento básico e menos nas estátuas como exemplo nos 250 anos do Marquês que custou 1.250.000 euros e que em nada serve a população é uma questão de prioridades, já sabemos que para o executivo da C.M.O as obras de fachada é que contam pois são essas que dão votos. O bem estar das populações fica para segundo plano.

Para Isaltino e companhia que afirmam que Oeiras marca o ritmo , que é o melhor concelho para se viver aqui está mais um exemplo que se começa a conhecer.

A outra face e aquela que os Portugueses pouco conhecem pois não é publicitada nos jornais e boletins da Câmara.

O Bloco de Esquerda de Oeiras não concorda que haja cidadãos de primeira e de segunda , todos devem ser respeitados de igual forma , por isso estará sempre com os cidadãos na luta por um concelho mais justo , queremos esta situação resolvida e faremos pressão para que se mude esta situação.

 

Bloco de Esquerda Oeiras.